-

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Tati Bernardi

.


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Solidãao....

to aqui com frio ><'
paara fazer esse post .AA PEDIDOS .

"Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade."
(Pául Valery)

um assunto nn mto bom , née.
maas que ée até legal de ser descutido, entoon, vamo láa.
Solidão , tem dois geitos de sentir solidão.
no momeento , e a outra é qnd essa solidão dura mto .
e ahá quem diga que nem sempre é ruim tá.
porq o sileêncio a vontar de ser so te deixa ser livre pra fazer e pra escolher.
ée as vezes é uma forma de liberdade , mas como demonstra-la , e o prazer de ser livre , de ser feliz onde fica , pra quem mostrar ?
eu acredito que é sempre bom ter alguem do lado sabe .
pra dar aquele colinho, pra puxar a orelha , pra chamar de meu bem ><'
wee, é sempre bom ter alguem pra contar , pra apoiar- se ,
aaaaas vezes nos nxe o saco.
mas a solidão é vasta demais , é as vezes um modo de se esconder , se esconder do mundo , de tdo.
deee estar isolado e se sentir isolado ,
e pra não se sentir isolado é sempre bom ter algueem do lado ;D'
Por: Letícia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário