-

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Tati Bernardi

.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...

/peerdão pelo tempo sem vir aqui, mas agr to de volta e vou postar sempre que puder.
Prometo (yn


aas vezes me pego pensando...
e se tdo que eu acredito nn for verdade? e se todos os meus sonho, todos os meus projetos nn se realizarem?
concerteza é bem mais fácil desistir, mas, tbm é mto difícil carregar a cupa de incapacidsade que vem depois.
eu acredito que é bem mais prazeroso ter o sentimento de ter tentado, lutado e talvez conseguido posteriormente.
mas vale lembrar que todo ato trará uma consequência seja ela boa ruim.

fica ai, a reflexão é por mérito de vocês ;D
"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

Bj* fui

Postado por:
Letícia Santos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário