-

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Tati Bernardi

.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Confidencia ..


Para mim a confidenciaa, tem muito haver com a confiança,porque algo confidente é algo secreto um segredo e você não vai simplismente falar para qualquer um.Tem que ser um amigoo alguém que compartilhe as coisas com você alguém especial.
Tanto que muitas vezes queremos se abrir com alguém,e não temos ninguém nos sentimos sozinho sem amigos,isso costuma acontecer tipo quando você conta algo para alguém e esse alguém acaba espalhando você se sente tão mal.(Isso é pessimo para sua alta estima ><)
Antes de você contar algo a alguém pense bem no que você vai fazer sakas?
Para não se arrepender depois.
Ter um amigo não é so nas horas boas e também nas ruins tem que contar com ele para se abrir e ele tem que estar a todos os ouvidos te escutando e dando suas opiniões ai você que sabe o que vai fazer com elas.
Muitas pessoas não conseguem ser confidente e acabam se expressando melhor em um diario é uma otima forma de se expor .


Vejaa:

"A confidencia corrompe a amizade , muito contato a consome , o respeito a conserva "

(Marco Tulio Cicerón)

Pare e pense nessa frase que acho que a sua opinião sobre confidencia vai mudar




Feitoo por Júulia Riibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário