-

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Tati Bernardi

.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

coisas do coração ..



tem gente querendo me maatar née ?

maas é que nn deu pra postar, desculpas amoores


Entãao , eu vou falar uum pouqinho das coisas do coraçãao .
uma amga minha aparentemente apaixonada pediu aeoaieoioaioieo'
sacaaram né ?

tipo .. a própria frase ja diz , sãao coisinhas quee.. só o coração consegue entender
falei bonito née. ? ;p'
ée uma coisa mto complicaada , muito surpreendente , as vezes estamoos de booa (H'
daquele jeeito (6'
e do naada nos deparamos com aqueles batimentos supeer acelerados, arrepios saabem qualé née ?
ée realmente uma coisa mto forte , que só quem ja sentiu pra dizer (A'
que isso seja realmente verdadeiro, porq qnd precipitaado pode nn ser mto bom
eeu com a minha mania d cortar meeu próprio barato ¬'
maas o que importa ée que o coraçãao sempre nos reserva coisas novas, surpresas
o coração sim ! é a verdadeira caixinha de surpresas .
sempre tem alguem pra se identificar .

" poder compartilhar os sentimentos, poder fazer feliz quem tá do seu lado "
( CDK)♪

maas , auqi pra nos .
ée tão.. mas tão bom qnd isso acontece née?
agnt fica completameente envolvida .
e o resto , isso nem o coração sabe ..
obras do destino , que só Deus sabe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário